Suas perguntas
Nossas respostas
Claro que sim! Na Rede Euro Repar Car Service, as revisões e reparações são efetuadas por profissionais qualificados de acordo com os métodos e as preconizações do construtor, o que permite se necessário, preservar a garantia de origem do seu veículo.
O guia de manutenção é, igualmente actualizado e carimbado para lhe permitir acompanhar facilmente as operações efetuadas e futuras intervenções no seu veículo. Este guia, quando actualizado, é igualmente uma prova de seriedade reconhecida que facilita a revenda do veículo.
Se o desejar, podemos efetuar rapidamente as regulações ou reparações necessárias evidenciadas aquando do pré-controlo. Quando o seu veículo estiver em conformidade nas nossas oficinas, basta apresentá-lo no Centro de inspeção Obrigatória e tranquilamente… despachá-lo á primeira !
Se o desejar, a Rede Eurorepar Car Service pode disponibilizar-se para efetuar o procedimento no seu lugar e apresentar o veículo num centro de controlo autorizado*.
* A disponibilidade deste serviço deverá ser verificada localmente com a sua oficina Eurorepar Car Service.
O motor do seu carro é uma peça complexa de máquina que contém um número de peças móveis. A maioria destes componentes são de metal, alguns dos quais precisam esfregar uns contra os outros. Por exemplo, os pistões se movem para cima e para baixo dentro dos cilindros, esfregando contra a parede interior.
O óleo do motor lubrifica este processo, tornando-o mais "escorregadio". Apesar disso, o atrito ainda ocorre, criando micropartículas de metal e sujeira, que são levadas pelo óleo.
Durante este processo de lubrificação e limpeza, o óleo é queimado lentamente. Com o tempo isso significa que seu nível de óleo cai e precisará ser substituído ou completado.
Pode tratar-se de vários problemas, isolados ou acumulados. Em primeiro lugar, o desgaste das pastilhas pode estar em causa, o que significa que a sua espessura deixa de assegurar uma travagem eficaz e chegou o momento da respectiva substituição. Outro problema possível é o nível de líquido hidráulico do sistema de travagem se encontrar demasiado baixo. Se for este o caso, não deverá aguardar e solicitar a verificação do sistema o mais rapidamente possível junto de um profissional. Por outro lado, tenha em atenção que o líquido hidráulico de travagem é carregado com humidade com o passar do tempo e perde a sua eficácia. Este deverá ser substituído pelo menos a cada 2 anos ou 60 000 km, consoante as preconizações do construtor.
Claro que sim! Os veículos muito recentes são efectivamente mais complexos porque dispõem das mais actuais tecnologias frequentemente geridas pela eletrónica. Na Rede Eurorepar Car Service os funcionários qualificados efetuam formações regulares para estas novas tecnologias. Para além disso, os equipamentos de diagnóstico e os métodos de revisão e de reparação são frequentemente atualizados.
Em caso de avaria complexa, o suporte de uma assistência técnica multimarca de alto rendimento permite uma solução rápida e favorável.
Suas perguntas
Claro que sim! Na Rede Euro Repar Car Service, as revisões e reparações são efetuadas por profissionais qualificados de acordo com os métodos e as preconizações do construtor, o que permite se necessário, preservar a garantia de origem do seu veículo.
O guia de manutenção é, igualmente actualizado e carimbado para lhe permitir acompanhar facilmente as operações efetuadas e futuras intervenções no seu veículo. Este guia, quando actualizado, é igualmente uma prova de seriedade reconhecida que facilita a revenda do veículo.
Se o desejar, podemos efetuar rapidamente as regulações ou reparações necessárias evidenciadas aquando do pré-controlo. Quando o seu veículo estiver em conformidade nas nossas oficinas, basta apresentá-lo no Centro de inspeção Obrigatória e tranquilamente… despachá-lo á primeira !
Se o desejar, a Rede Eurorepar Car Service pode disponibilizar-se para efetuar o procedimento no seu lugar e apresentar o veículo num centro de controlo autorizado*.
* A disponibilidade deste serviço deverá ser verificada localmente com a sua oficina Eurorepar Car Service.
O motor do seu carro é uma peça complexa de máquina que contém um número de peças móveis. A maioria destes componentes são de metal, alguns dos quais precisam esfregar uns contra os outros. Por exemplo, os pistões se movem para cima e para baixo dentro dos cilindros, esfregando contra a parede interior.
O óleo do motor lubrifica este processo, tornando-o mais "escorregadio". Apesar disso, o atrito ainda ocorre, criando micropartículas de metal e sujeira, que são levadas pelo óleo.
Durante este processo de lubrificação e limpeza, o óleo é queimado lentamente. Com o tempo isso significa que seu nível de óleo cai e precisará ser substituído ou completado.
Pode tratar-se de vários problemas, isolados ou acumulados. Em primeiro lugar, o desgaste das pastilhas pode estar em causa, o que significa que a sua espessura deixa de assegurar uma travagem eficaz e chegou o momento da respectiva substituição. Outro problema possível é o nível de líquido hidráulico do sistema de travagem se encontrar demasiado baixo. Se for este o caso, não deverá aguardar e solicitar a verificação do sistema o mais rapidamente possível junto de um profissional. Por outro lado, tenha em atenção que o líquido hidráulico de travagem é carregado com humidade com o passar do tempo e perde a sua eficácia. Este deverá ser substituído pelo menos a cada 2 anos ou 60 000 km, consoante as preconizações do construtor.
Claro que sim! Os veículos muito recentes são efectivamente mais complexos porque dispõem das mais actuais tecnologias frequentemente geridas pela eletrónica. Na Rede Eurorepar Car Service os funcionários qualificados efetuam formações regulares para estas novas tecnologias. Para além disso, os equipamentos de diagnóstico e os métodos de revisão e de reparação são frequentemente atualizados.
Em caso de avaria complexa, o suporte de uma assistência técnica multimarca de alto rendimento permite uma solução rápida e favorável.