Suas perguntas
Nossas respostas
Claro que sim ! A Rede Euro Repar Car Service dispõe de um equipamento de diagnóstico multimarca de alto rendimento que abrange quase todas as marcas e respectivos modelos em circulação independentemente da idade, e que permite diagnosticar e verificar o estado de funcionamento do seu veículo.
Mesmo com uma quilometragem elevada, os construtores preconizam revisões regulares e a substituição de algumas peças de desgaste: freios, amortecedores, escape, correia de distribuição, embreagem… A Rede Euro Repar Car Service, possui planos de manutenção e métodos específicos de intervenção para mais de 35000 modelos de acordo com as preconizações do construtor !
Claro, iremos aconselhá-lo referente à pertinência de algumas intervenções considerando a idade e o estado do seu veículo.
Muitos veículos modernos não estão equipados com uma roda sobresselente. A sua supressão permite um ganho em termos de espaço em benefício das bagagens e dos passageiros e também um grande ganho de peso, diretamente benéfico para o consumo de combustível. Estatisticamente a probabilidade de um furo passa a ser extremamente fraca desde os progressos realizados em termos de resistência dos materiais que constituem um pneu e a qualidade da Rede rodoviária. Mas, claro, ninguém está livre de ter um furo. Alternativa à substituição de uma roda, a utilização de um Kit antifuro permite reparar simples e rapidamente a roda danificada. O gás sob pressão contido na bomba, assim como um líquido vulcanizante, permitem encher novamente e reparar temporariamente o pneu através da válvula de enchimento dos pneus. A eficácia e fiabilidade do Kit antifuro permite atualmente dispensar a roda sobresselente na maior parte dos casos. Aquando de uma revisão na Rede Euro Repar Car Service, a sua existência e respectivo estado são sistematicamente controlados!
Mesmo que a sua aparência exterior pareça irrepreensível, os pneus desgastam-se e «cansam-se». Os blocos e ranhuras que constituem o piso do pneu perdem espessura à medida que percorrem os quilómetros. Legalmente a sua profundidade não deve ser inferior a 1,6 mm. Neste caso impõe-se uma substituição.
Os flancos podem também sofrer degradações por vezes invisíveis, devido por exemplo aos impactos provocados pelo mau estado das estradas ou simplesmente pelas batidas nos passeios. Um desalinhamento da direção ou um impacto na jante pode também degradar o conjunto roda/pneu e dar origem a vibrações. A duração de vida de um pneu varia consoante as condições de utilização, é importante substituir o pneu assim que este apresentar um sinal anormal de desgaste. Em caso de substituição dos pneus, as oficinas Euro Repar Car Service substituem em simultâneo a válvula e efectuam uma equilibragem das rodas.
O antibloqueio dos travões ou mais vulgarmente designado por ABS, é um elemento de segurança importante que permite manter o controlo do seu veículo ao evitar que as rodas bloqueiem, e assim preservar o seu poder direcional. Quando as rodas ficam bloqueadas, o facto de virar o volante não origina qualquer reacção. O veículo «desliza» a direito, principalmente em solo molhado. Com o ABS, passa a ser possível evitar uma colisão mesmo em caso de uma travagem de emergência. O ABS funciona através de uma central hidráulica que provoca em caso de necessidade, uma pressão intermitente nos travões manifestada através de solavancos muito rápidos, um pouco como uma travagem «intermitente». O bloqueio seguido da libertação da pressão em alguns milissegundos permite que as rodas travem de forma eficaz sem se imobilizarem enquanto continuam a curvar. O poder direcional e a capacidade máxima de travagem são preservados podendo no entanto a distancia de travagem aumentar ligeiramente durante o processo.
O desgaste dos pneus e a pressão incorreta dos pneus têm um efeito importante no seu consumo de combustível. Pneus são projetados para serem eficientes em uma pressão específica; Se eles não são inflados o suficiente, o pneu será esmagado contra o asfalto, causando mais fricção. Por sua vez, isso significa que o consumo de combustível pode subir até 20%. Da mesma forma o excesso de pressão em seus pneus pode ser ruim para o consumo de combustível. Certifique-se de verificar as pressões corretas para o seu veículo, que geralmente podem ser localizadas em seu manual, ou em um adesivo dentro do carro (por exemplo, no interior da porta).
Se as bandas dos seus pneus desgastaram, eles também não farão bem sua função. Como seus pneus não serão capazes de agarrar bem o asfalto, você vai usar mais energia (e combustível) ao acelerar.
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Claro que sim ! A Rede Euro Repar Car Service dispõe de um equipamento de diagnóstico multimarca de alto rendimento que abrange quase todas as marcas e respectivos modelos em circulação independentemente da idade, e que permite diagnosticar e verificar o estado de funcionamento do seu veículo.
Mesmo com uma quilometragem elevada, os construtores preconizam revisões regulares e a substituição de algumas peças de desgaste: freios, amortecedores, escape, correia de distribuição, embreagem… A Rede Euro Repar Car Service, possui planos de manutenção e métodos específicos de intervenção para mais de 35000 modelos de acordo com as preconizações do construtor !
Claro, iremos aconselhá-lo referente à pertinência de algumas intervenções considerando a idade e o estado do seu veículo.
Muitos veículos modernos não estão equipados com uma roda sobresselente. A sua supressão permite um ganho em termos de espaço em benefício das bagagens e dos passageiros e também um grande ganho de peso, diretamente benéfico para o consumo de combustível. Estatisticamente a probabilidade de um furo passa a ser extremamente fraca desde os progressos realizados em termos de resistência dos materiais que constituem um pneu e a qualidade da Rede rodoviária. Mas, claro, ninguém está livre de ter um furo. Alternativa à substituição de uma roda, a utilização de um Kit antifuro permite reparar simples e rapidamente a roda danificada. O gás sob pressão contido na bomba, assim como um líquido vulcanizante, permitem encher novamente e reparar temporariamente o pneu através da válvula de enchimento dos pneus. A eficácia e fiabilidade do Kit antifuro permite atualmente dispensar a roda sobresselente na maior parte dos casos. Aquando de uma revisão na Rede Euro Repar Car Service, a sua existência e respectivo estado são sistematicamente controlados!
Mesmo que a sua aparência exterior pareça irrepreensível, os pneus desgastam-se e «cansam-se». Os blocos e ranhuras que constituem o piso do pneu perdem espessura à medida que percorrem os quilómetros. Legalmente a sua profundidade não deve ser inferior a 1,6 mm. Neste caso impõe-se uma substituição.
Os flancos podem também sofrer degradações por vezes invisíveis, devido por exemplo aos impactos provocados pelo mau estado das estradas ou simplesmente pelas batidas nos passeios. Um desalinhamento da direção ou um impacto na jante pode também degradar o conjunto roda/pneu e dar origem a vibrações. A duração de vida de um pneu varia consoante as condições de utilização, é importante substituir o pneu assim que este apresentar um sinal anormal de desgaste. Em caso de substituição dos pneus, as oficinas Euro Repar Car Service substituem em simultâneo a válvula e efectuam uma equilibragem das rodas.
O antibloqueio dos travões ou mais vulgarmente designado por ABS, é um elemento de segurança importante que permite manter o controlo do seu veículo ao evitar que as rodas bloqueiem, e assim preservar o seu poder direcional. Quando as rodas ficam bloqueadas, o facto de virar o volante não origina qualquer reacção. O veículo «desliza» a direito, principalmente em solo molhado. Com o ABS, passa a ser possível evitar uma colisão mesmo em caso de uma travagem de emergência. O ABS funciona através de uma central hidráulica que provoca em caso de necessidade, uma pressão intermitente nos travões manifestada através de solavancos muito rápidos, um pouco como uma travagem «intermitente». O bloqueio seguido da libertação da pressão em alguns milissegundos permite que as rodas travem de forma eficaz sem se imobilizarem enquanto continuam a curvar. O poder direcional e a capacidade máxima de travagem são preservados podendo no entanto a distancia de travagem aumentar ligeiramente durante o processo.
O desgaste dos pneus e a pressão incorreta dos pneus têm um efeito importante no seu consumo de combustível. Pneus são projetados para serem eficientes em uma pressão específica; Se eles não são inflados o suficiente, o pneu será esmagado contra o asfalto, causando mais fricção. Por sua vez, isso significa que o consumo de combustível pode subir até 20%. Da mesma forma o excesso de pressão em seus pneus pode ser ruim para o consumo de combustível. Certifique-se de verificar as pressões corretas para o seu veículo, que geralmente podem ser localizadas em seu manual, ou em um adesivo dentro do carro (por exemplo, no interior da porta).
Se as bandas dos seus pneus desgastaram, eles também não farão bem sua função. Como seus pneus não serão capazes de agarrar bem o asfalto, você vai usar mais energia (e combustível) ao acelerar.